Antônia Fontenelle disse que Marcos Paulo apresentou características de malária.

Momento Verdadeiro|Com Agências

O corpo de Marcos Paulo (61 anos) será cremado em cerimônia fechada na manhã desta terça-feira (13).

(Crédito da foto| Agência News - Reprodução)
De acordo com o site "D24am", durante o velório do ator e diretor Marcos Paulo, a esposa dele, Antônia Fontenelle, afirmou que ele estava com febre há cerca de uma semana, o que poderia ser um sinal de malária: “Ele já vinha com uma febre com características de malária há uma semana, desde que foi procurar locações na Amazônia”, afirmou Antônia Fontenelle.

Ainda segundo a publicação, Marcos Paulo, que morreu vítima de embolia pulmonar, vinha procurando locações no Amazonas desde setembro, já que seu próximo filme, ‘Sequestrados’, se passaria na região. As filmagens seriam realizadas entre julho e agosto do próximo ano. Ele voltou a Manaus na semana passada, para participar do Amazonas Film Festival. Ele deixou a cidade no sábado e seguiu de volta para o Rio de Janeiro, onde faleceu.

Pelo Twitter, vários artistas lamentaram a morte de Marcos Paulo.

Marcos Paulo destacou-se primeiro como galã de novelas, Sua primeira novela foi “O morro dos ventos uivantes”, da TV Excelsior, em 1967, primeira versão de “Gabriela” (1975) e “Tieta” (1989). Na TV Record,atuou na trama 'Ana'. No final dos anos 1970, ele passou a se dedicar também à direção, tendo assinado trabalhos marcantes como "Dancin' days" "Roque Santeiro". Recentemente, estreou como cineasta, em"Assalto ao Banco Central". 

Siga o Momento Verdadeiro no Twitter e no Facebook.
-->

Comentários