Brad Pitt apoia campanha pela aprovação da união gay.

(Foto: Reprodução internet)
Brad Pitt doou U$ 100 mil(que em Reais daria uns 200 mil), para a HRC (Human Rights Campaign), que é uma organização que luta pelos direitos dos gays. A organização está engajada em uma campanha que luta pela aprovação da união gay nos Estados Unidos. 

A HRC, está arrecadando fundos para angariar votos em Maine, Maryland, Minnesota e Washington, segundo informações do jornal “The Los Angeles Times”. Nesses locais a população vai as urnas para decidir sobre a legalidade do casamento gay. 

O ator ainda enviou um email ao presidente da HRC, dando apoio e sua opinião sobre o fato. “É inacreditável para mim que a vida das pessoas e os seus relacionamentos estejam literalmente sendo votados em uma questão de dias. Em Maine, Maryland, Minnesota e Washington, os eleitores vão às urnas para decidir se os casais gays e lésbicos, nossos amigos e vizinhos, merecem as mesmas proteções que todo o resto das pessoas. Mas esse é o sistema que temos e eu não vou desistir da luta para casais apaixonados e comprometidos serem capazes de se casar. Se você é como eu, você não quer ter que perguntar a si mesmo no dia seguinte à eleição, o que mais eu poderia ter feito?" escreveu o ator. 

O presidente do HRC, Chad Griffin, disse que a organização está "orgulhosa" de ser apoiada pelo astro de Hollywood. Ele disse: "Brad oferece os recursos vitais para estas campanhas. Estamos orgulhosos de estar trabalhando com ele, nós mostramos que justiça fundamental vai ganhar nas urnas". 

Enquanto isso, a bela Angelina Jolie, se preocupa com os preparativos do casório. 

Momento Verdadeiro - Famosos 
Com agências.

Comentários