Bruno, ex-goleiro do Flamengo, deve pegar mais de 20 anos de prisão, diz promotor.


Momento Verdadeiro|Com Agências.

"Eliza Samudio está morta" -- seu corpo não foi encontrado, mas parece não haver dúvidas sobre o triste fim da modelo. "A Justiça reconhece que Eliza foi morta em 10 de junho de 2010, uma vez que a sentença seja transitada em julgado", disse o promotor Henry Wagner Vasconcelos de Castro.

Para o promotor  "não há escapatória para ele [Bruno Fernandes]. Tenho certeza que a pena para ele tem que ser uma pena significativa”.
Ainda de acordo com o Dr. Henry Castro,  "se Macarrão pegou 20 anos pelo homicídio, é claro que a [sentença] do Bruno tem que começar por aí". O ex-goleiro do Flamengo teria mandado executar Eliza Samudio. 

Na madrugada deste sábado, dia 24 de novembro de 2012, a sentença foi lida pela juíza, Marixa Fabiane Lopes. Luiz Henrique Ferreira Romão foi condenado a 15 anos de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e sequestro da vítima e do filho dela, Bruninho. Fernanda Castro Gomes, ex-amante do goleiro Bruno, foi condenada pelos crimes de cárcere privado de Eliza e Bruninho e recebeu a pena total de 5 anos

O goleiro Bruno vai ser julgado pelo júri popular em Contagem no dia 4 de março de 2013, junto com outros dois réus: Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, e Dayanne Rodrigues, ex-mulher do atleta, segundo informações do G1.

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter
-->

Comentários

  1. Não estou aqui para defender ninguém, porem acho um absurdo a forma como foi procedido esse processo. O CPP nos seus artigos 176 e 564 é muito claro: não haverá crime sem corpo de delito, ou provas oculares incontestáveis. E eté agora não existe essas provas. tanto o Sr.Henry Wagner e a D r a. M a r i x a deixaram muito a desejar. Se houver interesse dos Advogados de defesa, com certeza esse julgamento será anulado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.