Bruno mandou 'executar' Eliza Samudio, diz Macarrão.

Momento Verdadeiro| Com Agências.

Após Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, afirmar que o ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, mandou matar a ex-amante, Eliza Samudio (aqui).

-->
Fernanda Gomes, ex-namorada de Bruno, afirmou ter estado com Eliza Samudio e com o filho dela dias antes da suposta morte da jovem. Ela contou que Eliza afirmou, em uma conversa, que já havia feito muita coisa errada a vida, mas, que depois que Bruninho – filho dela com o goleiro – nasceu, iria viver para ele. Ela afirmou que em nenhum momento desconfiou que poderia acontecer algo a ex-amante de Bruno, pois Eliza estava muito calma, informação repassada pela "Band FM" MG.

Ainda segundo a emissora de rádio, a ré disse que só teve conhecimento verdadeiro da morte de Eliza após as declarações de Macarrão nesta madrugada. Questionada pela juíza Marixa Rodrigues sobre a forma que recebeu a notícia, ela disse que foi pela imprensa.

Desmembramento do processo. 

Após uma manobra jurídica a juíza resolveu desmembrar o processo, com isso, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza e Bruno Fernandes serão julgados em 2013, a principio o goleiro será julgado em março.

Leia também: