Cantora Paula Fernandes está querendo agenciar a própria carreira.

(Foto reprodução internet)

A cantora Paula Fernandes não quer renovar com a "Talismã Music", empresa do cantor Leonardo. De acordo com informação divulgada na Folha de S. Paulo, Paula Fernandes afirma que passará a agenciar a própria carreira a partir do dia 11, quando, segundo ela, termina seu contrato.
Por outro lado, a empresa de Leonardo afirma que o vínculo entre ambas só acabaria em 2014. Como nenhuma das partes quer abrir mão, o caso será resolvido na Justiça. A informação é da coluna "Olá", assinada pela jornalista Vivan Masutti e publicada pelo jornal "Agora" desta quinta-feira (1).
Há um mês, foi derrubada pela Justiça uma liminar que concedia à cantora o direito de agendar seus shows e tomar conhecimento das transações comerciais de sua carreira.
A decisão restabeleceu plena validade ao contrato firmado entre a artista --campeã de vendas de CDs em 2011-- e a empresa Talismã Music, do cantor sertanejo Leonardo.
A Talismã informou por meio de nota que é responsável por gerenciar a carreira da cantora desde 2008, "Paula Fernandes integra seu quadro de artistas, conforme contrato firmado e com vigência até 24 de fevereiro de 2014".
Momento Verdadeiro|Famosos.
Fonte: Site "F5" (Folha de S. Paulo).

Comentários