Cientista da NASA desmente profecia "Maia" sobre o "fim do mundo".

-->
Momento Verdadeiro| Fonte:abola.pt

De acordo com a NASA, a profecia Maia que defende o fim do mundo em dezembro deste ano não é verdadeira. A informação foi divulgada no site português "abola".
[Foto reprodução/Nasa]
Segundo a publicação, o fenômeno conquistou seguidores na Internet e para responder aos pedidos de esclarecimento, a NASA reservou um espaço na sua página da Internet dedicada ao tema. Com o aproximar da data o volume de dúvidas aumentou, e a solução encontrada foi publicar um vídeo no qual um astro biólogo explica porque é que o mundo não vai acabar no próximo mês.

David Morrison foi o eleito para refutar a teoria. O astro biólogo do Centro de Pesquisa Ames, respondeu nos dois últimos anos a centenas de questões na Internet e agora foi ele a dar a cara no vídeo divulgado pela NASA.

Segundo explica o cientista, a teoria dos Maias e outras que circulam na Internet têm como objetivo fazer dinheiro e não correspondem à verdadeMorrison explicou ter recebido muitas perguntas sobre o "fim do mundo", algumas de pessoas em desespero: «Não se preocupem com 2012 e desfrutem 2013 quando ele chegar.»

A data exata que a população Maia dá como a última da Humanidade é 21 de dezembro. Porém a NASA esclareceu que nesse dia decorre – apenas – o solstício de inverno, informa o site abola.


Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Eu apoio Notícias do Momento

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.