"Cursos 24horas": Estude on-line e receba certificado válido em todo o Brasil.

[Estudando Online]
Você já pensou na possibilidade de fazer um 'Curso Online'? Não. Saiba que é uma forma rápida e prática de aprender

É possível estudar na internet: Ensino à Distância com suporte de professores. Você pode iniciar um curso em qualquer dia, sem esperar completar turma. Além disso, você tem a vantagem da flexibilidade de horário, flexibilidade de duração do curso. 

Sem pressão! Estude nos seus horários disponíveis e conclua os cursos em quanto tempo desejar. Tudo é feito de acordo com seu ritmo, sem compromisso com prazos e horários fixos. Ainda tem outras vantagens: você não gasta com locomoção até uma escola presencial, não perde tempo no trânsito. Isso significa mais tempo livre para estudar, resultando em um melhor aproveitamento.

O Certificado é válido em todo o Brasil e em vários outros países, ele pode ser utilizado em faculdades, empresas públicas e privadas, concursos e provas de título, entre outros. Confira lista de cursos disponíveis: http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.aspcod=promocao72724&url=cursos.asp .Ao término do curso você recebe o seu certificado em casa, pelos correios, sem custo. Você pode também imprimir uma cópia no site gratuitamente.


O "Cursos 24 Horas" é uma empresa inscrita sob o CNPJ 09.428.468/0001-56 e fundada em 2002 com a missão de possibilitar o acesso à educação de qualidade para o maior número de pessoas. Desde então já qualificou mais de 120 mil alunos de todas as regiões do Brasil.


Comentários