Defesa vai dizer que o juiz de "Internacional x Palmeiras" não viu o gol de mão.

(Crédito da foto: Alexandre Auler/Preview.com)
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva vai definir se o jogo Internacional x Palmeiras do último sábado, dia 27 de outubro, será ou não válido. A polêmica surgiu após o atacante Barcos empurrar a bola com a mão para o gol. 

Segundo informações do "Uol Esporte", a defesa do árbitro Francisco Carlos Nascimento já tem o argumento pronto para apresentar ao STJD no julgamento.Nascimento vai admitir que não viu o atacante fazer o gol com a mão, mas que foi imediatamente avisado via rádio pelo quarto árbitro, Jean Pierre Lima, que o tento foi ilegal. 

Em conversas com pessoas próximas, o juiz tem dito que reconhece o erro e a desatenção no lance. Mas os seis juízes envolvidos na partida (o trio principal, os dois de fundo e o quarto árbitro), além do delegado, mantêm o discurso de que a decisão foi tomada sem o uso de TV ou qualquer outro recurso tecnológico. 

Francisco Carlos Nascimento aguarda a definição do dia da audiência com o STJD e foi orientado a não dar entrevistas,de acordo com o Uol.

Momento Verdadeiro|Esporte.
Fonte:UOL

Comentários