🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Familiares de Bruna Marquezine continuam contra suposto caso da atriz com Neymar.


-->
A jornalista Fabíola Reipert, especialista em celebridades, publicou uma nota no dia 20 de outubro (aqui), informando que a família de Bruna Marquezine não estava vendo com  bons olhos os rumores que a atriz estaria de rolo com Neymar.  E nesta segunda-feira, 19 de novembro, de acordo com a blogueira do R7, os familiares e amigos de Bruna Marquezine continuam sendo contra o suposto romance entre a atriz com o jogador.

Segundo Fabíola, ninguém aceita, principalmente a mãe.  Mas agora, depois que a filha e Neymar apareceram de aliança dourada na mão direita, a mãe da menina está com os nervos à flor da pele. Ela está nervosa e incomodada com a situação, pois as pessoas não param de fazer perguntas. E ela não está autorizada a tocar no assunto, informou a jornalista.

Ainda de acordo com Fabíola Reipert, se os dois estão noivos, só o tempo dirá. Mas que vai ser difícil o pessoal ligado a Bruna aceitar, isso vai... Fora os marqueteiros de Neymar que também não querem que ele assuma nada agora, disse a blogueira.

As informações são do blog da Fabíola Reipert.

Comentários