‘Fazenda de Verão’: Rodrigo Simões toca o sino e Angelis diz que não quer passar o Natal confinada.


Momento Verdadeiro| Fazenda de Verão.

-->
Notícias da "Fazenda de Verão": Rodrigo Simões desistiu da disputa do prêmio de 1 milhão de reais. "Não aguento mais. Estou com muita dor no peito. Não sei o que vai acontecer agora. Só estou falando que eu desisto. Me tira daqui o quanto antes, pelo amor de Deus. Eu não quero fazer alarde nem nada. Só quero pegar as minhas coisas e ir embora," desabafou o personal trainer . 

O peão tocou o sino na noite desta segunda-feira (19) e deixou a competição.

No início, Rodrigo Simões deixou outros participantes com certo "receio", alguns acharam que ele seria "marrento", porém, tal imagem foi quebrada logo nos primeiros dias de confinamento. Simões ficou 21 dias confinado. 

"O Rodrigo saiu e ele fez a melhor coisa! É ruim porque a gente perde ele, mas pra ele, foi a melhor coisa", afirmou Angelis. Já Ísis discordou da companheira por acreditar que Rodrigo era um dos favoritos ao prêmio: "O Rodrigo é uma pessoa que ia ficar até a final do jogo."

Angelis demonstra estar com saudade. Em conversa com Raphael na tarde desta terça-feira (20), ela chegou a comentar que o convidaria para passar o Natal junto a ela e sua família. "Eu não quero passar o Natal aqui dentro, não. Natal é com a família, a gente sempre faz uma super festa, com DJ e tudo! Se o Rodrigo [Simões] quiser, vou levá-lo para passar o Natal com a gente, ele sempre me falou que passa sozinho."

Leia + Notícias da Fazenda de Verão -- Clique [AQUI].