Felipão cotado pela CBF para voltar ao comando da seleção, diz site.


Momento Verdadeiro|Com Agências

Segundo a agência Reuters Brasil, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol),  decidiu fazer uma antecipação do nome do novo técnico da seleção brasileira, e o anúncio poderá ser feito na semana que vem. E o nome mais provável para assumir é o do técnico Luiz Felipe Scolari, campeão mundial com o Brasil em 2002, mas ainda não está totalmente decidido, disse uma fonte, que está na comitiva da Fifa para vistoriar estádios da Copa do Mundo de 2014 esta semana.
(Foto: Reprodução internet)
Isso confirmaria o que o dirigente Andrés Sanchez falou nesta segunda durante uma feira de futebol no Rio, a Soccerex, quando anunciou que deve deixar o cargo nas próximas horas e disse que a tendência é que o ex- técnico do Palmeiras Luiz Felipe Scolari assuma o comando da seleção brasileira após a demissão de Mano Meneses. "O Felipão não aceitou convites para dirigir o Grêmio, o Sporting (de Portugal), do futebol do Catar e o Cruzeiro. Ele é a tendência", disse Sanchez

A CBF disse que anunciaria o novo comandante da seleção no começo de janeiro, após anuncio da saída de Mano Menezes, mas segundo as informações, a avaliação da CBF de ter que esperar até janeiro seria um desgaste muito grande.

E segundo informações do portal Terra,  no evento do Soccerex, o presidente da CBF José Maria Marin, declarou que dificilmente a seleção brasileira teria em seu comando um técnico de outra nacionalidade. Isso porque houve grande especulação depois que foi falado que o ex técnico do Barcelona Pep Guardiola, teria mostrado um suposto interesse em comandar a seleção do Brasil.

Comentários