Felipão se desculpa com presidente do Banco do Brasil, diz nota do Banco.

Momento Verdadeiro|Com informações do G1

Segundo informações do site G1, o técnico da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari, telefonou nesta quinta-feira (29) para o presidente do Banco do Brasil (BB), Aldemir Bendine, para dizer que não teve a intenção de ofender os funcionários do banco com uma declaração feita pela manhã e que provocou reação negativa entre os bancários, segundo nota divulgada pelo próprio BB.
(Foto:Reprodução internet)
O mal estar ocorreu, quando o técnico usou a frase:  "Se não tiver pressão, vai trabalhar no Banco do Brasil, senta no escritório e não faz nada", em entrevista quando assumiu oficialmente o comando da seleção brasileira de futebol, nesta quinta (29) pela manhã. E o comentário não passou despercebido e foi repudiado  e lamentado pelo BB e por órgãos ligado ao funcionalismo bancário.

Em comunicado após declaração do técnico, o Banco do Brasil lamentou o comentário infeliz do técnico Luiz Felipe Scolari e afirmou que se orgulha por contar com 116 mil funcionários que todos os dias vestem a camisa do Banco, com as cores do Brasil, e trabalham com dedicação e compromisso para atender com excelência às necessidades de nossos clientes e do nosso país", afirmou BB. E ainda completou, que torce para que as conquistas do vôlei brasileiro, patrocinado pela instituição, "inspirem o trabalho da seleção".


Segundo o Banco do Brasil, Scolari afirmou que não teve a intenção de ofender os funcionários do Banco. “Eu estou lá é para pedir a colaboração do povo brasileiro à seleção e não pretendia ofender o pessoal do Banco do Brasil. Foi apenas uma má colocação”, disse o técnico, de acordo com a nota do banco. Na mesma nota, Bendine afirma que o episódio está superado. E completou dizendo que desejava sucesso no trabalho de Felipão. “Você vai ter aqui uma família de 120 mil pessoas que estará torcendo pelo seu trabalho, que você seja muito feliz nessa nova empreitada e que traga de volta aquela alegria que você nos deu em 2002”.

Comentários

  1. Esse estúpido pensa que todos no mundo são iguais a ele que vive enrolando no trabalho e foge das suas responsabilidade, como fez no Palmeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce é perfeito, caro alfredom? No Palmeiras, o elenco todo não o ajudava e não cooperava com o seu trabalho. Só o técnico sozinho não salva a equipe.

      Excluir
  2. Ficaram magoados porque funcionarios publico e tudo assim mesmo bando de vagabundo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu felipao estou com vc ,ate que em fim alguen falou a verdade dese bando de vagabundo

      Excluir
  3. Não sou nem fui funcionário público, mas não concordo com esse tipo de generalização feita pelo Luciano.

    ResponderExcluir
  4. Seria mais interessante se vc repensasse dua colocacao ao generalizar q todos os funcionarios publicos sao vagabundos. Acho q vc tem um poder economico muito elevado e n deve fazer o uso de nada que provenha do poder publico, n e mesmo!? Sera q somente a seguranca de boa qualidade e a privada (quando se ver alguns segurancas agredindo)!?; sera q so a educacao privada e a melhor!? Sera q vc so circula em rodovias privatizadas!? Espero q suas respostas sejam somente SIM p/ as reflexoes. Concordo q no setor publico ha alguns funcionarios n sao dignos de recebem um salario as custas das cargas tributarias que pagamos. Mas por tras desses maus funcionarios ruins,ha tambem aqueles que fazem c/ que o sistema funcione, mesmo que precariamente. Por isso, e muito importante restringirmos as nossas criticas delimitando-nos a atingir negativamente aqueles que merecem e, sem negar os meritos honrosos aqueles que fazem c/ o sistema ainda funcione.
    So queria ver se TODOS os funcionarios dos Bancos cruzassem os bracos por um mes. Ai vc perceberia melhoe que o sistema financeiro praticamente pararia. Sera que funciona em meio ao caus nao e pq tem gente seria em meio a quem n trabalha corretamente!? Fica a reflexao...

    ResponderExcluir
  5. Nao podia ser mais infeliz a manifestacao de Felipao. Funcionario do BB trabalha muito, sob constante estresse, pressao, sofre frequentemente de doencas ocupacionais, exaustao, e ganha um salario ridiculo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhar meio período, ganha "pouco", estresse , e otras cosita más ...? Há juliano, conta outra, vai. Eu me levanto às 05:25, entro às sete, saio, só Deus sabe a que horas saio do serviço, e não reclamo. Bancários fazem greve, trabalha 06 horas, e , chora assim. Vá lá, ...

      Excluir
  6. Trabalhar?
    E desde quando o BB trabalha?
    Ou a CEF?
    Primeiro escalão bandidos: começa pelo cargo que é indicação do outro bandido Executivo Federal;
    Segundos, terceiros, quartos, quintos escalões e chão-de-fábrica do BB não faz p* nenhuma... Só mamando nas tetas...

    Dá-lhe Felipão...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.