Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro apelou hoje (27) aos caminhoneiros para que não façam greve. "Reconhecemos o valor dos caminhoneiros para a economia do Brasil. Apelamos para eles que não façam greve porque todos nós vamos perder, todos, sem exceção. Agora, a solução não é fácil, estamos buscando uma maneira de não ter mais este reajuste", disse, após reunião no Ministério da Economia. Ontem (26), a Petrobras reajustou o preço médio do diesel nas refinarias em 4,4% e há especulações sobre uma greve de caminhoneiros que aconteceria na próxima segunda-feira (1º). “A Petrobras segue uma planilha, tem a ver com preço do petróleo lá fora, tem a ver com variação do dólar. Ontem foi boa notícia, o dólar baixou R$ 0,20. Estamos estudando medidas, agora, não tenho como dar uma resposta de como diminuir impacto, que, na verdade, foram nove centavos no preço do diesel”, disse, ressaltando que não interfere na política de preços da empresa. De acordo com o presidente, está em estudo a diminui

Gusttavo Lima ignora grupo de fãs, informa blogueira.


[Crédito da foto: Leo Franco e Thiago Duran/Agnews]

Momento Verdadeiro|Com informações de Fabíola Reipert.

Gusttavo Lima se apresentou ontem, 29, no palco do Villa Country, em São Paulo, mas segundo informações publicadas no blog da Fabíola Reipert, colunista do R7, a noite não foi agradável para um grupo de fãs, já que o cantor entrou pela porta dos fundos  da casa de shows.


De acordo com a blogueira, havia um grupinho de fãs esperando o sertanejo chegar. Empolgadas e animadas, elas estavam com cartazes, presentes, coraçãozinho de pelúcia escrito "eu te amo" , mas Gusttavo Lima ao chegar por volta das 23h30,  foi avistado pelas meninas, que começaram a acenar e chamá-lo pelo nome. Entretanto, segundo informa a Fabíola, o sertanejo, que estava com o vidro semiaberto e a luz acesa, olhou para o lado e viu as moças, mas fingiu que não percebeu a presença delas. O carro entrou com tudo, deixando as  fãs em tristeza. Chegando algumas a chorar.

Conforme o que já foi publicado em vários veículos de comunicação, outros famosos também já ignoraram algumas vezes seus fãs. Parecem esquecer que sem fã não há sucesso. Imaginem os fãs boicotando essas personalidades.  


Comentários