Júri decidirá destino de Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo.


Momento Verdadeiro| Fonte: Agência 'O Globo'.

Caso Eliza Samudio: Começou nesta segunda-feira, dia 19 de novembro de 2012, o julgamento dos réus. De acordo com informações da Agência "O Globo",  o Tribunal do Júri acontece no fórum do município de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. 

[Bruno depoimento/Reprodução:Fantástico/Globo]
No processo, além do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, outros quatro réus serão julgados por envolvimento no crime, até hoje um grande mistério, principalmente pelo fato de o corpo de Eliza nunca ter sido localizado. Os demais acusados são Luiz Henrique Ferreira, o Macarrão, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza e Fernanda Gomes de Castro.

Braço direito de Bruno, Macarrão é acusado pelos mesmos crimes atribuídos ao jogador. Bola é apontado na instrução criminal como o autor do assassinato de Eliza Samudio, que, segundo a acusação, teria acontecido por asfixia na casa dele, no município de Vespasiano, a cerca de 20 quilômetros da capital. Ele é acusado oficialmente de homicídio qualificado (pena de 12 a 30 anos) e ocultação de cadáver (pena de um a três anos). Já Dayanne, mulher de Bruno à época do crime, responderá por sequestro e cárcere privado (pena de um a três anos) do bebê de Eliza, Bruninho, hoje com 2 anos. Fernanda, ex-amante de Bruno, também é acusada de sequestrar o bebê.

A expectativa é de que o júri do caso Eliza Samudio seja longo e dure, pelo menos, dez dias. As regras são rígidas. Apenas um jornalista de cada veículo de comunicação terá acesso ao plenário e imagens e fotos estão proibidas.

Publicidade

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.