"Kate Middleton está grávida", informa tabloide australiano.


Momento Verdadeiro|Com Sites Internacionais. 
  
"Kate Middleton está grávida", revelou uma "amiga" de infância da duquesa de Cambridge ao tabloide "New Idea". A notícia também foi publicada no site "JN.pt". Segundo a publicação, a duquesa não vai confirmar ainda o "estado de graça", que deve ser divulgado oficialmente só em dezembro.
-->

Os rumores sobre uma hipotética gravidez de Kate Middleton são uma constante das notícias cor-de-rosa, mas normalmente têm fontes anônimas por base. Desta vez, uma alegada amiga de infância de da duquesa de Cambridge dá a cara pela notícia.

"Vão fazer o anúncio em dezembro", disse Jessica Hay, ao tablóide australiano "New Idea", anunciando como real a gravidez da duquesa. "William e Kate estão concentrados em constituir família", acrescentou.

"Eles conversaram muito sobre o assunto e não querem ser pais tardios", sustentou Jessica Hay, entrando no pormenor de quantos filhos farão a alegria do casal real. "Parece muito tradicional, mas ficarão contentes com dois, rapazes ou raparigas".

A revelação cai que nem mel na sopa, numa altura em que as revistas do coração especulam sobre um aparente ganho de peso de Kate Middleton, que parece menos magra em fotos recentes.
Kate Middleton, duquesa de Cambridge - [Foto reprodução internet]

Comentários

  1. kate e willian--que a felicidade de hoje se faça presente em todos os amanhas que estao por vir .mari brasil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.