Macarrão diz que "pressentia" a morte de Eliza Samudio.

Momento Verdadeiro|Com Agências.
[Macarrão disse que "ama" o Bruno durante entrevista ao "Fantástico" | Foto reprodução/TV Globo]

Caso "Eliza Samudio"Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, revelou que levou de carro a ex-amante do jogador até um local indicado pelo goleiro, em Belo Horizonte, onde a jovem entrou em um Palio. "Ele ia levar ela para morrer", afirmou o réu durante depoimento na madrugada desta quinta-feira, 22 de novembro, no Fórum de Contagem, em Minas Gerais. 

De acordo com informações do portal "G1", Macarrão disse à juíza que não sabia o que iria acontecer com Eliza, mas que "pressentia" que a jovem seria morta. Ele afirmou ainda que alertou Bruno sobre o que podia acontecer, mas que o goleiro pediu para ele largar "de ser bundão". "Falou que era para deixar com ele", disse o réu antes de começar a chorar no plenário.


"Guardei isso tudo dois anos, quatro meses e 22 dias. Não aguentava mais porque não sou esse monstro que todo mundo colocou. Agora sou um arquivo vivo. Tenho medo de morrer", afirmou.

Luiz Henrique Ferreira Romão afirmou que os dois mantêm uma amizade de 18 anos, mas respeitava muito o goleiro e entendia que Bruno era, para ele, um patrão. Macarrão diz que obedecia ordens do jogador e chegou a dizer que “era um jagunço” dele. 

O júri sobre a suposta morte de Eliza Samudio começou na segunda-feira com cinco réus. Após manobras da defesa dos outros envolvidos, apenas Macarrão e Fernanda Gomes seguem no julgamento.



Comentários

  1. A melhor maneira de acabar com tudo isto eu aconselho ao Bruno confessar a verdade receber a pena da justiça e cumprir o seu tempo porque não adianta se esconder.a Bíblia diz que o que é praticado no hou culto será colocado no velador; acima de tudo por ela não ser Cristã más Deus vela pela vida de qualquer pessoa; o profeta Ezequiel ele profetizou dizendo na palavra da expressão de Deus todas almas são minhas,e quem confessa e deixa pode alcançar misericordia;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.