Mais um capítulo entre Adriano Imperador, as baladas e o Flamengo.

(Foto: Arquivo / Coletiva de imprensa)
Após ligar para o diretor de futebol do Flamengo (Zinho), pedindo para ser dispensado dos treinos até o dia 6 de Novembro, alegando problemas pessoais, o jogador Adriano conseguiu a folga. Só que, poucas horas depois do clube anunciar a folga maior ao atacante, um vídeo caiu na internet, neste o jogador aparece em uma casa de shows na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (1). 

No vídeo o jogador Adriano Imperador parecia alterado no momento em que sobe ao palco e declara seu amor ao Flamengo e o orgulho de sua origem na favela. 

"Estou aqui só para representar. Todo mundo sabe o amor que sempre tive pelo Flamengo. Uma coisa que ninguém vai tirar. Eu sou da favela! Podem falar o que quiser. Papo reto, nascido e criado na Vila Cruzeiro. Entenderam? Quero falar aqui que amo minha nação, amo meu Flamengo. E estou aqui. De repente, se acontecer alguma coisa na imprensa, vocês já sabem. Eu estou aqui. Eu sei que amanhã vou estar na internet. Eu sou favelado! Valeu. Amo vocês", disse. 

Momento Verdadeiro - Notícias 
Com agências

Comentários