🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

OGX, de Eike Batista, compra 40% na Concessão BS-4 da Petrobras.


Momento Verdadeiro|Agência Petrobras.

A Petrobras informa a alienação de sua participação de 40% na Concessão BS-4, situada na Bacia de Santos e que inclui os campos de Atlanta e Oliva, para a OGX Petróleo e Gás Participações S.A.

[Reprodução]
As duas empresas assinaram um acordo de cessão de direitos (farm-out) e a Petrobras receberá US$ 270 milhões pela operação.

Essa transação está sujeita à aprovação da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

A Queiroz Galvão Exploração e Produção S.A. permanece como operadora da concessão, com participação de 30%, e a Barra Energia do Brasil Petróleo e Gás Ltda. também mantém a sua participação de 30%.

Essa é a primeira alienação de um ativo da Companhia no âmbito do programa de desinvestimento da Petrobras, previsto no Plano de Negócios e Gestão 2012-2016.

Comentários