Escândalo envolvendo Stephanie foi uma "tragédia", diz Bon Jovi.

Momento Verdadeiro|Com Reuters.

Jon Bon Jovi disse que o escândalo que envolve o nome de sua filha, Stephanie Bongiovi foi uma "tragédia", mas o apoio à família tem sido "incrível". Segundo a 'Reurters', esses foram seus primeiros comentários públicos desde a prisão e libertação de Stephanie na semana passada. "As pessoas enviaram mensagens calorosas para minha família e fiquei realmente tranquilizado. Estamos bem", contou o cantor.

A reportagem de Erick Kelsey informa ainda que  Stephanie Bongiovi, de 19 anos, foi encontrada desacordada num quarto do alojamento estudantil do Hamilton College, em Clinton, Estado de Nova York, na semana passada, devido a uma suspeita de overdose de heroína.

Stephanie foi presa sob acusação de porte de drogas em ligação com a aparente overdose, mas as acusações foram depois retiradas, já que a lei de Nova York proíbe a instauração de processo para pessoas que tiveram overdose e com pequena quantidade de drogas. Ela é a mais velha dos quatro filhos de Bon Jovi com a mulher, Dorothea Hurley.
[Foto reprodução internet]



Comentários