Britney Spears é processada por ex-cunhado e segredo sobre paternidade de Sean é revelado.


Segundo informações do site Radar Online, Christopher Federline, que é irmão de Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, diz que é pai de Sean Preston (7 anos), filho mais velho da cantora.
(Foto: reprodução internet)
O segredo foi revelado porque o ex-cunhado de Britney entrou com um processo contra a jurada do reality  The X-Factor, ele a acusa de chantageá-lo. Ainda de acordo com o site, ele entrou na Justiça com pedido de medida preventiva para impedi-la de se aproximar fisicamente. "Ela está fora de controle e louca", alegou no seu depoimento à polícia. 

Christopher revela no processo que manteve um caso com Britney enquanto ela ainda era casada com seu irmão. Ele conta ter decidido processar a ex-cunhada depois de ela ter roubado seu cartão de crédito na casa do irmão. "Ela está fora de controle, é uma maníaca. Britney foi à casa de Kevin para pegar Sean Preston e Jayden James [filho caçula da cantora], e minha carteira estava na mesa, ela a abriu e roubou o meu cartão de crédito", disse ele ao Tribunal Distrital dos EUA em Tampa, Flórida.

Ao questionar Britney sobre o roubo, Christopher conta ter sido ameaçado de ter o segredo familiar revelado. Britney riu de mim e me disse que meu irmão, Kevin, arruinou sua vida. Ela riu de mim. Ela também me chantageou e disse que se eu contar à polícia que ela roubou meu cartão de crédito, vai dizer ao mundo que eu sou o verdadeiro pai de Sean Preston e não Kevin”, declarou. Christopher ainda admitiu: "Eu confesso" "eu sou o verdadeiro pai, mas o público não precisa saber".

Segundo uma fonte próxima a ele, o ex-cunhado da cantora sempre se sentiu mal com o caso, pois temia que a notícia chegasse à sua mulher na ocasião, Alisha.  

Comentários