Camila Vernaglia fica atônita com declaração de Andressa Urach.

A segunda colocada no concurso "Miss Bumbum Brasil 2012", Andressa Urach, e  Camila Vernaglia , terceira colocada, foram clicadas em uma lancha na última terça-feira (4), no Guarujá, litoral paulista. Segundo informações da assessoria do concurso, as duas são mais que amigas.

Depois que as fotos foram publicadas em vários sites, Andressa desabafou: "essas fotos estão me trazendo muita dor de cabeça". "Isso é particular, é um assunto pessoal". Urach disse ainda: “Mas posso falar sobre qualquer outro assunto." "(...) sou uma mulher muito inteligente.”


Camila, que é Miss Bumbum São Paulo, também não quis dar detalhes sobre o assunto e ainda ficou atônita com a declaração da amiga, que também é ex dançarina do Latino: "Ela está louca em falar sobre isso". Com informações do iG.

Comentários

  1. Ei pow deixem essas meninas em paz a vida e delas pow



    sabem o que quer dizer pais livre

    ResponderExcluir
  2. ei a vida e delas se se cansaram de tantas promessas masculinas,porque nao tentar promessas feministas.

    ResponderExcluir
  3. ei a vida e delas ,quem sabe a o mundo gay pode ser melhor p elas.

    ResponderExcluir
  4. deus deixou o homem e a mulher e não homem com homem ou mulher com mulher, isso errado sei que ninguém tem nada a ver com isso mas tá errado. e é um dispedicio muito grande.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.