"Desvendando Milagres", da "History Channel", tem participação do apóstolo Valdemiro Santiago.


Os milagres na 'Igreja Mundial do Poder de Deus' - Muitas pessoas afirmam que foram curadas. Elas são testemunhas do poder da fé. A emissora The History Channel acompanhou o apóstolo Valdemiro Santiago por três meses para abordar o tema de curas espirituais no novo programa, “Desvendando Milagres”.
[Apóstolo Valdemiro Santiago - Foto reprodução TV]
O apóstolo começou a desenvolver seus dons na Igreja Universal do Reino de Deus, fundada pelo bispo Edir Macedo, mas não concordando com o regime de Macedo rompeu com o líder e fundou sua denominação (aqui) . Valdemiro saiu da  Universal e junto com ele milhares fiéis que estavam insatisfeitos com o sistema da IURD

A emissora The History Channel  escolheu o apóstolo por ele conseguir mobilizar uma multidão de fiéis todos os dias. “Ele mobiliza milhares de pessoas de um dia para o outro. É incrível”, disse o produtor do programa Ignacio Oruezabala.

O programa mostrou em diversos pontos de vista o que acontece por trás dae dos milagres. “Não vamos criar revolta, mas talvez uma certa polêmica. Nosso papel é apresentar pontos de vista sobre milagres, para que cada espectador tire sua própria conclusão”, explicou o produtor argentino.

Fato é que muitas pessoas afirmam que foram curadas -- mas como está registrado nas Sagradas Escrituras, nem o próprio Senhor Jesus Cristo recebia créditos pelas curas que fazia, segundo relatos bíblicos, o Mestre  costumava dizer: "sua fé te curou".

Leia também:

Sobre os milagres: “Podemos utilizar a fé como ferramenta de cura. A fé representa esperança. O sistema imunológico de um doente responde melhor quando ele crê numa força maior”, disse a psicoterapeuta Francesca Carregnato.

Publicidade:

Momento Verdadeiro| Com informações do jornal O Dia.

Comentários