Dominguinhos coloca marca-passo temporário devido à intensificação da arritmia cardíaca.

É grave o estado de saúde de Dominguinhos. O músico de 71 anos continua internado no Hospital Santa Joana, no Recife. 
(Foto: reprodução internet)
Neste domingo, 23, foi divulgado um novo boletim médico informando que ontem à noite os médicos tiveram que colocar um marca-passo cardíaco temporário em Dominguinhos devido à intensificação da arritmia cardíaca. 

Ainda de acordo com o boletim médico, o sanfoneiro encontra-se estável, sedado, respirando com a ajuda de aparelhos. O quadro pulmonar apresenta melhora discreta e os antimicrobianos estão sendo mantidos.

Na última segunda-feira, 17 de dezembro, Dominguinhos precisou ser internado. O sanfoneiro luta contra um câncer de pulmão  há mais de seis anos e é portador de diabetes. 

Reportagem de Washington Luiz.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃‍♂️💬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corrida de Rua e Ansiedade: Uma Analogia de Superação e Crescimento Pessoal

Corredora Desafia Limites: Quase 7 Horas para Concluir Maratona

O Paradoxo da Corrida de Rua: Democrática no Asfalto, Excludente na Largada