Enfermeira que falou sobre estado de Kate Middleton pode ter se suicidado.

Nesta sexta-feira, 07 de dezembro, Jacintha Saldanha, enfermeira que passou informações sobre o estado de saúde de Kate Middletonfoi encontrada morta. Na última quarta-feira, 05, a duquesa estava internada e radialistas passaram um trote para o hospital se passando pela rainha Elizabeth II (aqui). De acordo com informações divulgadas pela imprensa britânica, a suspeita é de suicídio.

(Foto: Divulgação/Ap)
A enfermeira foi encontrada morta a apenas alguns metros do Hospital King Edward VII, onde ela trabalhava havia quatro anos e onde Kate passou três dias internada, nesta semana.

O jornal britânico "The Independent", a enfermeira encontrada morta foi a que primeiro atendeu à chamada e, acreditando falar com a realeza, a transferiu a uma colega, que então revelou os detalhes da paciente. A enfermeira teria atendido ao telefone porque era o início da manhã, e a recepcionista ainda não tinha chegado.



Segundo informações da Folha de S. Paulo, houve rumores de que o príncipe William e Kate ficaram irritados com a intromissão, mas o casal não se pronunciou oficialmente. Nesta quinta, o príncipe Charles fez piada com o episódio, dizendo a repórteres: "como vocês sabem que eu não sou de uma rádio?"

No dia seguinte à chamada, os radialistas pediram desculpas, via Twitter. Na rede social, Michael Christian afirmou que ficou surpreso ao ver que a ligação foi recebida. "Nós imaginávamos que as ligações seriam interrompidas assim que eles ouvissem nosso terrível sotaque", escreveu. Ele ainda acrescentou. "Sentimos muito se causamos problemas e estamos felizes em saber que Kate está bem".

Kate foi diagnosticada com hiperêmese gravídica, uma complicação de gravidez que causa náuseas e vômitos e pode levar à desidratação. A duquesa passou três dias no hospital, de onde teve alta nesta quinta (6). O bebê do casal deve ser o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, informou a Folha.

Momento Verdadeiro|Com Agências.

Comentários

  1. E a enfermeira morre misteriosamente.Fez um favor ao revelar o motivo da interncao mas desagradou a rainha mae, e foi pro saco.

    ResponderExcluir
  2. A lady Diana tambem morreu acidentalmente por ter engravidado acidentalmente mesmo depois de separada o Charles.Desagradou a rainha mae.

    ResponderExcluir
  3. hiperêmese gravídica mata! matou a enfermeira.

    ResponderExcluir
  4. Mas nunca vai se descobrir quem suicidou a enfermeira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.