Enquanto Bieber posta que está se sentindo sozinho, Selena aparece abraçada com outro, diz site.

(Foto: Reprodução internet)

Justin Bieber e Selena Gomez foram juntos com os amigos Taylor Swift e Harry Styles (vocalista do One Direction), para Utah esquiar antes do Natal. Pois Justin e Selena não passaram o Natal juntos, e sim, com suas respectivas famílias. Após a curta viagem Selena foi vista chegando a Los Angeles e Bieber foi para o Canadá.

Mas anda circulando pelas redes sociais uma foto de Selena Gomez com um rapaz que supostamente seria seu novo amor, ele é o filho do cineasta Woody Allen e da atriz Mia Farrow, Ronan Farrow. A foto de Selena e Ronan foi tirada no aniversário de Shannon Woodward, amiga da cantora Katy Perry. A imprensa americana informa que o casal também foi visto na festa da UNICEF, e testemunhas dizem que"Está rolando um clima entre eles".
(Foto: Reprodução internet)
Será que esse pode ser o motivo do Justin ter postado que está se sentindo sozinho?

De acordo com o Fuxico, Justin Bieber parece estar passando por um momento  de solidão em sua vida. Mesmo cheio de pessoas à sua volta, o astro da música pop, que está em um relacionamento conturbado com Selena Gomez, disse que está se sentindo muito sozinho.
(Foto: Divulgação internet)
Após tirar uma foto, onde aparece sozinho em seu jatinho, ele escreveu na legenda uma mensagem misteriosa. "Totalmente sozinho no jatinho. Já estou sentindo a sua falta”, escreveu ele.


Momento Verdadeiro|Com informações de O Fuxico.

Publicidade:

Comentários

  1. nossa ate aprece que este loiro bonitao gostosao vai querer ficar com esta pirralha magricela feia e buchechuda selena gosmenta eca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acho a selena gomez feia ela é muito é bonita isso sim e por nos sermos fãs dele agente fica com ciume msm é normal

      Excluir
  2. no ja que ele ta se sentindo so pode deichar ele vai esquecer rapido porque bonido do geito que é até eu fazeri conpania para ele seria uma otima amiga e nem deixaria ele siquer lenbrar da selena alias é ela que sai perdendo pq este menino que supostamente é o namorado dela não chega nem as pés do justn pq + lindo que o justin ta pra nacer né?

    ResponderExcluir
  3. Acho precipitado dizer que a Selena tem um "novo amor" simplesmente por abraçar outro cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo , acho que é muito cedo falar sobre que Selena teria um novo amor . Vamos ver no que dá néh .

      Excluir
    2. Concordo plenamente, se a Selena tivesse outro amor, como essa foto tem um tempo de polemica, ela ja teria postado algo dobre isso.

      Excluir
  4. nossa essa foto dela com menino foi antes disso tudo, eu ja sei dessa foto com o menino tem quase um mes e esse menino e filho do diretor da unicef e isso foi numa festa da unicef eles so sao amigos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tudo que leio sobre Selena e Justin não tem uma frase verdadeira tudo calunia esse povo inveta de mais só para se aproveita da fama já que eles são o auge.

      Excluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.