"Festival Promessas": Pr. André Valadão comanda "barulho santo" em São Paulo.

"Festival Promessas": Já começou a segunda edição do maior evento gospel organizado pela Rede Globo. Esta é a primeira edição do festival feita em São Paulo. Estima-se que cerca de 100 mil pessoas participem do evento.
De acordo com informações do portal de notícias "G1",  André Valadão foi a primeira das seis atrações a subir ao palco, logo após a apresentação do anfitrião do evento, Serginho Groisman. O mineiro de 34 anos também é pastor e é irmão de Ana Paula, líder do Diante do Trono, outra atração do evento.

De óculos escuros sob sol ainda quente, que não diminuiu a animação do cantor nem do público, André Valadão, emocionado, chamou a ocasião de "dia profético". Alternou entre pulos e giros que lembram os de Chris Martin, cantor inglês do Coldplay e músicas sentado ao piano, acompanhadas de guitarras distorcidas também ao clima da banda britânica e do U2 , vide "Pela fé" e "Abraça-me", maiores hits do mineiro.
[Pastor André Valadão| Foto divulgação G1]
Segundo a publicação, o pastor André comandou várias orações e pedidos ao público para fazer "barulho santo". "É tempo de o Brasil voltar os olhos para o Senhor", disse. A apresentação durou os previstos 45 minutos. Com intervalo de apenas 10 minutos, a cantora Cassiane, segunda atração, subiu ao palco às 18h25.

Depois de André e Cassiane, estão programadas apresentações de FernandinhoAline BarrosThalles e a banda Diante do Trono, nesta ordem, com shows de 45 minutos cada um. A entrada é gratuita.

Ainda de acordo com "G1", o evento anterior, no dia 15, aconteceu no Rio de Janeiro, para 20 mil pessoas. O festival  terá exibição nacional pela TV Globo no dia 15.

Momento Verdadeiro| Fonte:G1.

Comentários

  1. Glória ao nosso Senhor DEUS todo poderoso! ! Toda honrra seja dada a ele o nosso DEUS jeová! !! Que a glória do Senhor seja enngrandecida naquele lugar! ! Aleluias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.