Globo decide acabar com "Aventuras do Didi" e deixa Renato Aragão magoado.

Momento Verdadeiro|Com Jornal do Brasil.

O humorista Renato Aragão, mais conhecido como Didi, não gostou da decisão da TV Globo de retirar do ar, dia 3 de fevereiro, o seu programa "As Aventuras do Didi". 
[Renato Aragão atuando em "Aventuras do Didi"| Foto reprodução/TV Globo]
Em janeiro, Renato Aragão vai completar 36 anos na emissora. Segundo informações do Jornal do Brasil, Didi confessou a amigos que está chateado com a decisão da emissora.

De acordo com a publicação,  o fim do programa "As Aventuras do Didi" pegou o humorista de surpresa e ele está preocupado com os empregos do elenco e da equipe de produção da atração. Mas a Globo ainda não decidiu sobre isso,  entretanto é certo que a ceifa vai passar.

Ainda de acordo com a colunista Anna Ramalho, Renato Aragão continua contratado e vai rodar um telefilme para o canal. Depois disso, o compromisso dele deve ser só em agosto de 2013, com o "Criança Esperança".

[Renato Aragão atuando em "Aventuras do Didi"| Foto reprodução/TV Globo]

Comentários

  1. Respostas
    1. já vai tarde porque vc,parece que não teve infancia.o pisit.

      Excluir
    2. Jé é tempo! Foi muito bom, na época dos Trapalhões, mas passou. O Didi conquistou a todos e conquistou muuuuito R$ com a audiência brasileira. Já que gosta tanto de criança e de ajudar a quem precisa ele (Didi) pode gastar uma parte do que tem com quem tem tão pouco.

      Excluir
  2. Não vejo nada demais nisso.
    Quantos programas já foram retirados do ar nesse tempo ?
    Muitos.
    Tem que haver mudanças,pois o programa já estava a meu ver ultrapassado.

    ResponderExcluir
  3. Quem deveria sair era o Zorra Total e o Casseta e Planeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta loco, só pode!!
      A turma do didi, ja ta ultrapassada, ninguem aguenta ta filho!! Acorda pra sua vida

      Excluir
  4. O Didi já está ultrapassado no quesito Humor, é preciso inovar muito para agradrar a geração "Y".
    Os trapalhões teve seus dias de glória nas décadas de 1970 à 1980, mas hoje já não agrada com suas piadas repetidas com a "versão" As aventuras di Didi!
    Tchau Didi, não fica magoado não a "Turma da poltrona dormiu".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, enquanto existem programas como daten, geraldo luiz, gugu que exploram o sofrimento das pessoas para dar ibope,vc aprova que um programa infantil sem malicias saia do ar. Lamentavel sua opnião mas respeito

      Excluir
    2. Adinan,
      O Didi é quem esta ultrapassado com suas piadas sem graças.
      Gostaria muito que outro programa de humor fosse ao ar no lugar da turma di Didi.
      Quanto aos programas sensecionalistas que você citou anteriormente, felismente não posso comentar, porque não assisto.
      Respeito seu ponto de vista e concordo que Brasil precisa melhorar e muito seus programas de entretenimento e humor nos domingos principalmente.

      Excluir
    3. Sem malicias? Vc não assistia o programa né? Aquilo era uma bela duma porcaria sem graça.....

      Excluir
  5. Nossa minha filha adora enquanto tiram um progama infantil do ar coloca a fátima v afinal tv não é feita pra todos q lembranças nossos filhos terao? Coitado dê quem não tem tv a cabo o q tem pra ver é a fátima de manhã e a tarde vamos ver a geyse arruda falando q sua vagina está igual ao uma couve flor ow fim de mundo meu deus

    ResponderExcluir
  6. demoro vai tarde demais ate que enfim a globo se tocou

    ResponderExcluir
  7. isso é resultado do filme infame que ele queria fazer, denegrindo a imagem de Jeus... bem feito... era bom quando eram os Trapalhões, agora não tem graça nenhuma... nem minha filha assiste porque o humor dele é para adultos, fala muita besteira, tem muito duplo sentido, sem graça, piada antiga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Já deu o que tinha que dar . Só espero que a Globo não leve ao ar uma porcaria pior.

      Excluir
  8. Que pena !lembro dos programas de domingo.... eram muito bons a familia toda se reunia para ver o programa...e agora tiram um programa da familia para colocar um programa da maquina capitalista$$$$$$$$$$......

    ResponderExcluir
  9. A Rede Globo deveria aproveitar a oportunidade, já que está retirando alguns programas do ar, que aliás são uma porcaria, e retirar ela mesma do ar, nos poupando de sua programação podre, antiquada, com filmes de péssima qualidade, e suas novelas que são mais derivações de edições anteriores.
    Já trabalhei na Globo, e sua política empregatícia é ridícula.

    ResponderExcluir
  10. Apesar de ultrapassado, é uma das poucas atrações infantis sem apelo sexual ou vulgaridade na linguagem.
    De qualquer forma, já cumpriu seu papel.

    ResponderExcluir
  11. Ja curti o didi antes de saber que o mesmo e do esperitismo ja era vai tarde...

    ResponderExcluir
  12. Que humor tem esse didi mocó, que não deixa de falar em mer%da exatamente no meio dos almoços das pessoas? Boa viagem porcaria!

    ResponderExcluir
  13. Entendo que tem que ter programas infantis, mas querer desenhos no lugar da FáTIMA isto é ridicúlo.Agora este didi já perdeu a graça faz pelo menos uns 20 anos, ou renato como queira.Já esta passando da hora de sair do ar, um programa puxa outro, só que este didi as pessoas saem da globo e não volta mais, não sei se expliquei direito, é que se eu sair de um canal, como tem muito não volto naquele a não ser por um programa muito bom.Tamos ENTENDIDOS?

    ResponderExcluir
  14. Renato Aragão magoado? Quem sabe agora ele entenda a dor de todo mundo que já trabalhou com ele.

    ResponderExcluir
  15. Meu filho de 2 anos ama o didi te
    m tanta coisa sem conteudo na globo q eles poderiam tira vao tira logo o Didi

    ResponderExcluir
  16. Ao invés de ficarmos falando tão mal do Renato Aragão, deveriamos agradecer ou pelo menos ter um pouco de respeito, por alguém que não conhecemos na intimidade.

    Se a TV Globo é tão ruim assim, mude de canal pois a TV aberta do Brasil é uma das melhores do mundo, você gostando ou não.

    Uma coisa que aprendi na vida é valorizar aquilo que me foi oferecido.

    Concordo com vocês, no fato de que o Didi teve o seu tempo na televisão e que precisa se renovar, mas ficar "esculhanbando" uma pessoa que está apenas fazendo aquilo que sabe fazer de melhor, é uma idiotice, falta de respeito, de vergonha na cara e digamos sem estima alguma.

    A Rede Globo como sabemos, preza muito pela audiência e quer sempre estar à frente das outras, principalmente da Rede Record. Quando ela cria um programa que não é bom, de acordo com os telespectadores.

    Concordo que a Zorra Total já deveria ter sido substituída, juntamente com a Grande Família, em que os atores já declaram estar cansados.

    Então, vamos refletir um pouco sobre o que vamos falar, pois a crítica ser basicamente, na minha opinião, para melhorar a vida de uma pessoa, e não para destruí-la como a maioria de vocês está fazendo.

    ResponderExcluir
  17. Devia acabar era com o programa do FAUSTãO o mais ridiculo do Brasil

    ResponderExcluir
  18. aos domingos ja nao passa nada que preste na globo e agora vao tirar o unico programa legal?????? pq vcs nao tiram essa emissora do ar???? seria melhor p todo mundo

    ResponderExcluir
  19. Já passou da hora, o Didi já não faz ninguém rir a anos.Quem ri é idiota,A tv brasileira está carente de humoristas inteligentes,sempre copiando os enlatados americanos. O ultimo grande humorista que tinha se foi, era o Chico Anísio.

    ResponderExcluir
  20. o programa zorra total também tem que sair é muito chato, tem que ter um programa que agrade essa geração tipo o panico na tv!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.