Isis Valverde, que fez "Suelen" em "Avenida Brasil", falou sobre seu vídeo.

A atriz Isis Valverde, que brilhou interpretando a "'periguete" Suelen, em "Avenida Brasil", novela de João Emanuel Carneiro, de grande sucesso na TV Globo, falou sobre o escândalo envolvendo o vazamento de um vídeo seu.

“O que me salva do embrutecimento da vida é a atuação. Todos sabem que o mundo não são só flores” declarou ao Famosidades durante a coletiva da microssérie “O Canto da Sereia”, na noite desta terça-feira (11), no Rio de Janeiro.
[Atriz Isis Valverde comenta vazamento de vídeo íntimo| Crédito da foto: Alex Palarea e André Muzell/AgNews]
A atriz ainda fez questão de ressaltar que, apesar da polêmica, ela continua levando sua vida normalmente. “Se quer bater, bate, a gente levanta, põe um curativo, faz um ponto.”

Para quem não se lembra do caso, um fotógrafo afirmou ter a posse de um vídeo de Isis. Apesar dos representes da atriz afirmarem não saber se existem mesmo as imagens comprometedoras, os advogados entraram com uma ação na Justiça contra o paparazzo.

Confira abaixo a nota que foi divulgada para imprensa: 

“Diante das notícias da existência de um suposto vídeo com imagens da intimidade da atriz Isis Valverde, informamos que é do seu desconhecimento qualquer conteúdo a esse respeito, e que eventual vídeo, se existente, foi obtido de forma ilícita. Não obstante isso, o assunto já foi encaminhado a nossa assessoria jurídica, que tomou as providências necessárias para encerrar o assunto. Aproveitamos para informá-los que os responsáveis pela divulgação da notícia serão intimados em breve para prestar esclarecimentos.”

Momento Verdadeiro| Com informações do "Famosidades".

Comentários