"Justin Bieber" - jovens usam o "Twitter" para declarar seu amor ao ídolo teen.

Neste sábado, 29 de dezembro, fãs brasileiros do cantor Justin Drew Bieber resolveram usar a internet para declarar seu amor ao ídolo teen. A declaração de amor ganhou força com a divulgação da hashtag #BrazilLovesJustinBieber no Twitter  --  que rapidamente entrou para os Trends Brasil.
Justin Bieber - (Foto reprodução)
Justin Bieber recebeu muitas declarações fervorosas de amor de seus fãs brasileiros - "Nosso amor é maior que qualquer coisa, sempre juntos, sempre com o justin", postou a internauta. Tem "Belieber" rasgando o coração --"imagina o justin entrar e ver a tag ´´#BrazilLovesJustinBieber`` e tuitar ´´#JustinBieberLovesTheBrazilianBeliebers" sonho.

Mas cabe ressaltar que nem todos são admiradores do Justin Bieber - "sai, me tira desse meio, n coloca o brasil todo, justifica que são só as mina entre 5 e 12 anos", tuitou outro internauta sobre a tag.

Recentemente o astro teen tirou uma foto onde aparece sozinho em seu jatinho, e escreveu na legenda uma mensagem misteriosa. "Totalmente sozinho no jatinho. Já estou sentindo a sua falta”, escreveu ele. 

O relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez tem sido destaque na mídia (aqui). 

Reportagem  de Washington Luiz.
Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. bom eu gosto muito justin bieber ele é muito lindo muito inteligente e eu quero que ele seje muito feliz em 2013 que ele coquiste cada vez mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.