Justin Bieber seria castrado e assassinado por criminosos.


De  acordo com informações do jornal "The Independent", a polícia dos Estados Unidos fez uma descoberta que acabou frustrando o plano de criminosos. Descobriu-se que criminosos foram contratados por um presidiário, para sequestrar o cantor Justin Bieber e seus guarda-costas. 
(Foto: Divulgação| Site oficial de Justin Bieber)
Ainda de acordo com jornal, o suposto responsável por arquitetar o plano se chama Dana Martin (atualmente está cumprindo 978 anos de prisão por estupro e assassinato), o presidiário é obcecado por Bieber, tendo tatuado em seu corpo a imagem do cantor. A ação incluía também a castração e assassinato da estrela teen.

Dana Martin, segundo o jornal britânico, teria recrutado um companheiro chamado Mark Staake (ambos cumpriam pena juntos, e a partir  daí o plano teria começado), que contaria com seu sobrinho chamado Tanner Ruane. No plano, Staake que teria recebido instruções para realizar a ação assim que fosse libertado, seria o executor e Tanner seria o castrador de Justin. Os criminosos estariam planejando entrar em prática no mês passado, pois Justin Bieber estava se apresentando no Madison Square Garden, em Nova York

De acordo com as informações o presidiário Martin teria dito à polícia que o plano era sequestrar Bieber e seu guarda-costas, estrangulá-los com uma gravata e castrar o cantor. Martin ainda prometeu pagar US$ 2.500 por cada testículo do rapaz.

Como foi descoberto o plano dos criminosos:

A polícia norte-americana interceptou alguns telefonemas entre os criminosos e descobriram o plano.                    Em um dos telefonemas que a polícia gravou, Ruane, que já estava em Nova York, dizendo à Martin que estava desapontado por não conseguir realizar os assassinatos. Diante disso a policia chegou aos criminosos. Só que Staake foi preso em Vermont, por outros crimes, logo depois seu sobrinho Tanner também foi preso e junto com ele, foram encontradas ferramentas e tesouras.

Após o fato o empresário de Bieber, Scooter Braun,  disse que está tomando todas as medidas para manter a segurança do ídolo teen. 

Reportagem de Washington Luiz| Para o Momento Verdadeiro.

Comentários