Marcos Matsunaga criou clima romântico para tentar reconciliação com Elize.


Música romântica e rosas vermelhas foram usadas por Marcos Kitano Matsunaga para tentar a reconciliação com Elize Araújo Kitano Matsunaga 20 dias antes dele ser baleado e esquartejado pela própria mulher, informou o portal de notícias da Globo [G1] nesta terça (11).

[Foto reprodução internet]
No e-mail, Marcos buscava mostrar que queria retomar o relacionamento. “(...) você fez de mim um homem (...)”, escreveu Marcos às 18h16 do dia 29 de abril em e-mail enviado a Elize. “(...) agora me sinto como nessa música, temos muitas coisas para acertar e corrigir na nossa relação, cometi muitos erros e fui muito fraco (...) Temos que esquecer o que passou, parar de nos magoarmos e recomeçar tudo como se voltássemos para aqueles dias mágicos (...)".

“Eu concordo com tudo o que vc falou (...)”, respondeu Elize para Marcos, às 18h38 do mesmo dia de abril, com linguagem típica da internet. “Mas quero desesperadamente parar de brigar, pork não aguento mais (...) eu t amo muito”.

Ainda de acordo com G1, o depoimento da babá Mauricéia, dado em junho ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), confirma a tentativa de reconciliação. “O que mais marcou a depoente nessa viagem foi o fato de chegar um buque de flores vermelhas com um bilhete de Marcos, e Elize mostrou o bilhete dele pedindo desculpas”, declarou a babá.

Fonte: G1 | Momento Verdadeiro.
Publicidade:
-->

Comentários