Pular para o conteúdo principal

Mensagem de Fim de Ano - "Feliz 2013!"

( Foto: Reprodução - Feliz 2013)
Parece que foi ontem que 2011 terminou -- agora já estamos vivendo as últimas horas de 2012. Esse ano todos nós tivemos que superar dificuldades e decepções. Nós choramos, sorrimos, perdemos e conquistamos. E tudo isso faz parte da vida.

Quero registrar aqui que o mais importante não é o que conseguimos, mas o que somos. Pois ao findar essa vida o que vamos levar? Nada, absolutamente nada. Entretanto alguma coisa nós podemos deixar. E não me refiro as riquezas materiais, pois elas nunca vão refletir aquilo que realmente somos, mas o amor que cada um carrega, mesmo que muitas vezes pareça imperceptível, dentro de cada coração que bate nos permitindo ver as obras maravilhosas de um Deus todo poderoso que na verdade não podemos ver com os olhos físicos, mas pela podemos ver com os olhos espirituais em toda sua plenitude, glória e majestade. Somos partes de toda sua criação, pois os Céus, a Terra, e tudo que nela há revelam sua  grandeza para aqueles que creem.  

Olhemos mais para o exemplo do Mestre dos Mestre, Jesus Cristo, sua trajetória foi marcada por pequenos gestos, palavras de conforto, mensagens de fé, coisas que muitas vezes são consideradas simples aos olhos humanos, mas que contribuíram para que sua passagem fosse inesquecível. Enfim são nossas atitudes que vão deixar nosso nome registrado para sempre na história da vida

Desejo muito que todos tenham um ano novo repleto de realizações, saúde e paz. Por mais que seja difícil, espero que em 2013 possamos viver num mundo onde o amor supere barreiras intransponíveis. E que no próximo ano -- sonhos se tornem realidade, afinal enquanto há vida sempre haverá esperança.

Leiam : "Mostrando a Verdade" - Confira as 10 mensagens de fé + lidas em 2012.

Feliz 2013!
Por: Washington Luiz.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Postagens mais visitadas deste blog

Apresentador Paulo Henrique Amorim foi demitido da Record?

O jornalista e apresentador Paulo Henrique Amorim teria sido demitido da Record por ter falado mal do juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro. Segundo informações divulgadas no Facebook, o profissional foi punido porque chamou o ministro de analfabeto. A publicação diz ainda que Paulo Henrique Amorim é um "verme esquerdopata, inútil para TV e para a Nação". Entre outras ofensas.
Vamos direto ao ponto. É verdade ou não que Paulo Henrique Amorim foi demitido da Record? A resposta para esta pergunta, no momento, é NÃO! 
Quem já acessou o canal do jornalista no Youtube sabe que ele não esconde sua opinião, sempre expõe seu ponto de vista e parece não estar preocupado com uma possível rescisão de contrato com a emissora do bispo Edir Macedo, publicamente aliada do governo Bolsonaro. Mas isso não vem ao caso. 
Enfim, essa história de que Paulo Henrique Amorim foi demitido da Record por ter chamado Moro de analfabeto é mais uma fake new…

Tempestade deixa três mortos no Rio de Janeiro.

Notícia - As fortes chuvas que atingiram a cidade do Rio de Janeiro na noite de ontem (6) deixaram pelo menos três mortos. Em Guaratiba, na zona oeste, uma casa desabou, matando duas pessoas e deixando dois feridos. Já na comunidade da Rocinha, na zona sul, um deslizamento de terra matou uma pessoa. Próximo dali, no morro do Vidigal, as chuvas provocaram deslizamentos de terra que atingiram dois ônibus na zona sul. Os veículos foram atingidos em dois pontos diferentes por terras e árvores, na Avenida Niemeyer, que liga o Leblon a São Conrado.
Dentro de um dos ônibus, que foi esmagado por uma árvore e onde os bombeiros ainda não conseguiram entrar, acredita-se haver dois passageiros, de acordo com o prefeito Marcelo Crivella. Em outro ponto, a pista da ciclovia Tim Maia foi derrubada e caiu no mar.
Com os acidentes, a Avenida Niemeyer está completamente interditada. Desde a noite de ontem, o município está em estágio de crise, o mais grave de uma escala de três níveis. As informações …

Lula não irá a São Bernardo após decisão do Supremo Tribunal Federal.

Lula não irá a São Bernardo após decisão do STF. Corpo do irmão do ex-presidente foi sepultado no início da tarde.