Multishow fará versão moderna de “Sai de Baixo”, diz colunista.


Televisão: Segundo informações da coluna "Outro Canal", assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha de S. Paulo, o canal Multishow tem uma grande aposta em humor para 2013. O canal pago já está produzindo um humorístico que será gravado em um teatro no Rio de Janeiro, ao estilo “Sai de Baixo” (Globo).

(Divulgação)
A colunista informa que o elenco reunirá o time de humoristas do canal pago, como Fernando Caruso, Sérgio Mallandro e Paulo Gustavo, e novos atores que estão sendo contratados. Uma das estrelas da atração será Cacau Protássio, revelada em “Avenida Brasil” como Zezé, a divertida empregada de Carminha (Adriana Esteves). Tatá Werneck, da MTV, pode fazer parte do elenco. O canal está negociando a contratação dela.

De acordo com a publicação, o novo programa será gravado como um espetáculo de teatro, com direito a improviso, plateia e erros de gravação. O humorístico será semanal e terá convidados especiais em cada edição. Essa é exatamente a mesma fórmula de sucesso do “Sai de Baixo”, exibido na Globo de 1996 a 2002.

Keila Jimenez disse ainda que o Multishow confirmou por meio de sua assessoria de imprensa a existência de um projeto nesses moldes em sua programação de 2013, mas diz que ainda não há elenco definido. A estreia está programada para julho.

Momento Verdadeiro| Fonte: Outro Canal.

Comentários

Postagens mais visitadas