Paula Fernandes e Henrique, negam boatos que envolvem ex-BBB Cacau.


Segundo publicação da coluna do Léo Dias, nesta terça (17), a cantora Paula Fernandes teria sido traída pelo namorado Henrique do Valle, e que a pivô foi a ex- BBB Cacau Colucci.

(Reprodução Twitter)
Ainda de acordo com a publicação, a cantora Paula Fernandes levou três meses para assumir o namoro com o dentista Henrique do Valle e agora, três meses depois da relação ter se tornado pública, eis que chega a ex-BBB Cacau e ‘fura o olho’ da sertaneja. Ou seja, não durou seis meses o namoro de Paula Fernandes. Bom, a coluna espera do fundo do coração que, depois dessa pulada de cerca, a cantora torne público o fim de seu relacionamento com o bonitão. 


Mas segundo publicações de outras agências, os envolvidos no fato desmentiram os boatos. Em seu Twitter, Paula Fernandes ainda ironizou os boatos:

"Boa tarde, acordei com a notícia de que arrumaram uma namorada para meu namorado...uiuiu! Qual será a próxima novidade? Vamos aguardar. E viva o oportunismo barato!" "É amores, é isso ai! Oportunismo é falta de talento... Qual será a próxima novidade? Vamos aguardar..." Ainda por meio de sua assessoria, a cantora classificou a informação como "cômica".

"Quando decidimos assumir [o namoro], tínhamos a convicção das especulações sobre nossas vidas, só não poderíamos pensar que usariam de tão pouca criatividade. Distribuir ou publicar uma foto antiga para insinuar uma traição é, no mínimo, cômico e até mesmo oportuno!"

O namorado de Paula, Henrique do Valle, disse que conhece Cacau e esteve com ela algumas vezes, mas garantiu que nunca teve nada com a ex-sister. 

"Esta foto foi tirada no revellion passado em Jurerê Internacional [Santa Catarina]. Digo mais, foi tirada do próprio celular da Cacau. Estivemos juntos sim, algumas vezes e nada sério, e isso bem antes de eu conhecer a Paula. Para ser bem sincero, não me espanta. Pena de quem acredita".

Até a ex-BBB Cacau Colucci se manifestou no Twitter, e garantiu que a foto é antiga.

"Hahaha agora que to sabendo do bafo .... Essa foto que saiu por aí tem 1 ano, nada a ver o que escreveram!!" "Não fui eu que publiquei a foto e muito menos sugerindo traição..." Nunca tive motivo para publicar fotos com ele..." "Entendo que algumas matérias são desagradáveis e mentirosas, mas não mereço ser ofendida porque não fiz nada. E nunca desrespeitei ngm". Postou Cacau em seu Twitter.


Momento Verdadeiro| Com Agências

Comentários

  1. É Paulinha, a fama te encheu de grana, e isso é muito bom. Mas a calma e privacidade de quando você morava em um quarto e cozinha com seu pai Osvaldo em Cotia na grande SP já era né moça !

    Tudo tem seu preço uai !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Postagens mais visitadas