Ronaldo e Bia Antony estão divorciados, diz site.

O casal Ronaldo Fenômeno e Bia Antony estão se separando, segundo a revista QUEM, o ex-jogador e a mulher já estariam assinando os papeis da separação. Ronaldo deve sair de casa até o fim de janeiro.
(Crédito da foto: Edson Lopes Jr/ Divulgação)
Um amigo próximo a Ronaldo também conversou com QUEM e afirmou que estava sabendo da separação há cerca de 15 dias. Ele se mostrou surpreso pela informação só ter vazado agora. O amigo contou que Bia está em Ibiza, onde passará o Réveillon, e que Ronaldo está embarcando para Punta del Este, no Uruguai, onde alugou uma casa com alguns amigos, entre ele Alvaro Garnero. Na noite da virada do ano, ele e os companheiros irão à duas festas badaladas no balneário uruguaio.

Procurada por QUEM, Dona Sonia, mãe de Ronaldo, disse não saber nada sobre o assunto. "Eles passaram o Natal juntos, com os filhos e com a familia aqui no Rio de Janeiro e eu não percebi nada, nenhuma briga, estava tudo bem.O Ronaldo sempre conversa tudo comigo, mas desta vez a notícia não chegou até a mim", afirmou. "Eu nao sei se é verdade, mas eu acho que se realmente tiver acontecido, o Ronaldo vai se pronunciar porque eu acho que ele deve uma explicação para o público".

Ronaldo e Bia começaram a namorar em 2007 e são pais de duas meninas, Maria Sophia, 4 anos e Maria Alice, 2 anos. O ex-jogador ainda é pai de Ronald, 12 anos, de seu casamento com Milene Domingues, e Alex, de um breve affair que teve em 2004 com Michele Umezu.

Mas segundo informações do R7, eles já teriam assinado o divórcio há quase três meses e devem divulgar uma nota oficial sobre o caso em breve.

Ainda de acordo com R7, o tempo de separação bate com o fim do quadro Medida Certa, do Fantástico (Globo). Ronaldo participou do desafio para perder peso e exibiu, em vários momentos, inclusive no último episódio, a família unida e feliz. Bia participou do quadro ao lado das filhas do casal, Maria Sophia e Maria Alice, além dos outros herdeiros do ex-jogador, Ronald e Alex.


Momento Verdadeiro| Fonte: Revista QUEM / R7

Comentários