Usuários do Facebook poderão enviar mensagem automática de ano novo.

(Divulgação)
Os usuários do Facebook ganharam uma nova ferramenta para auxiliá-los na árdua tarefa de enviar mensagens de ano novo em plena virada de 31 de dezembro de 2012 para o primeiro dia de 2013. A informação foi divulgada por Gabriela Ruic, colunista de tecnologia e informação, da revista Exame.

De acordo com a colunista, através da sessão Facebook Stories, que reúne as histórias e depoimentos de usuários da rede social, é possível escrever uma mensagem que será enviada automaticamente à meia noite do próximo dia 31.


Para agendar a sua saudação, basta acessar o a página “New Year’s Midnight Delivery” e selecionar os amigos que irão recebê-la. Em seguida, é possível enviar uma mensagem padrão, que diz apenas o básico “Happy New Year and a great 2013!” (Feliz Ano Novo e um ótimo 2013), ou escrever algo mais elaborado. A ferramenta, gratuita, permite ainda que o usuário incorpore uma imagem para ser enviada junto com a sua mensagem.

Segundo a publicação, os servidores do Facebook ficarão encarregados de repassar seus votos para amigos e familiares na rede social. E Quem tem amigos espalhados pelo mundo inteiro também não precisa se preocupar. O sistema do Facebook irá efetivar o envio da mensagem para cada caixa de entrada de acordo com o horário do local. Portanto, amigos que vivem na Nova Zelândia, por exemplo, receberão as saudações no horário correto. 

Momento Verdadeiro| Fonte: Revista Exame.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.