Adele retorna em grande estilo cantando "Skyfall" ao vivo em cerimônia do Oscar.

A cantora Adele estará de volta ao palco no mês de fevereiro, pois a artista está a um ano ausente, já que tem se mantido longe dos holofotes desde que teve bebê em outubro. A informação é do portal Terra. Adele apresentará a música do recente filme de James Bond ("007 - Operação Skyfall"), que foi escrita pela cantora juntamente com Paul Epworth
(Foto: Reprodução internet)
A canção "Skyfall", foi indicada ao Oscar na cerimônia de premiação dos Academy Awards, pois o filme "007 - Operação Skyfall", dirigida por Sam Mendes e protagonizada pelo ator Daniel Craig, foi indicado a quatro estatuetas: Melhor fotografia, melhor música original, melhor edição de som e melhor mixagem de som.

A cerimônia  do Oscar será em 24 de fevereiro e será a primeira apresentação ao vivo de Adele desde o Grammy Awards em abril e a primeira vez em que cantará "Skyfall" ao vivo, e em comunicado divulgado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, a cantora falou da honra de ser indicada. "É uma honra ser indicada e terrivelmente maravilhoso estar cantando na frente de pessoas que capturaram minha imaginação por várias vezes", disse Adele"É algo que nunca experimentei e talvez só acontece uma vez na vida", completou a cantora.

Adele é a cantora que recebeu vários prêmios, e um desses foi o Globo de Ouro de melhor canção original por "Skyfall"; o álbum "21" de Adele superou todas as vendas de álbuns dos Estados Unidos pelo segundo ano consecutivo. E na indicação ao Oscar, Adele irá disputar com "Suddenly", de "Os Miseráveis"; "Pi's Lullaby", de "As aventuras de Pi"; "Everybody needs a best friend", de "Ted", e "Before my Time", de "Chasing Eyes".

Mas o maior prêmio de Adele, foi o nascimento de seu "pequeno amendoim", é a forma como Adele se refere ao filho, e depois de tanto segredo, a cantora que ganhou o Globo de Ouro e 12 prêmios no Billboard Music Awards 2012, teria revelado o nome de seu filho? Seria Angelo? Segundo o site The Sun, esse seria o nome do filho da cantora. Ainda de acordo com a publicação, Adele foi clicada exibindo o colar com um pingente com o suposto nome de seu filho com seu noivo Simon Konecki, fazendo compras na loja LA baby shop Bel Bambini

Momento Verdadeiro| Com Agências

Comentários