Angelis Borges vence a "Fazenda de Verão", sugere Equipe do Momento Verdadeiro.

Da Equipe do Momento Verdadeiro.

Opinião: A primeira edição do reality "Fazenda de Verão" está na reta final. Três peões disputam o prêmio de 1 milhão de reais. 
Rodrigo Faro - Apresentador da Fazenda de Verão (Reprodução)

Angelis BorgesÍsis Gomes e Thyago Gesta. Com base no resultado parcial da enquete, a Equipe do Momento Verdadeiro sugere que "Angelis vence a Fazenda de Verão".

Leia também:
Resultado da enquete: Angelis vence a "Fazenda de Verão", com 66% dos votos.



Thyago Gesta articulou e revelou que até mudou o "voto duas vezes” quando foi conveniente durante o jogo.

O empresário arriscou e com isso se deu bem chegando a final após vencer uma prova. Fora isso, não há muito o que falar dele, apagado demais.


(Reprodução)
Ísis Gomes: A modelo entrou com fama de baladeira, namoradeira e barraqueira, mas o que ela fez de melhor foi apenas mostra o corpo.

As câmeras da Record exibiram seu bumbum em vários ângulos. A loira  sensualizou, e fora alguns atritos e intrigas, não surpreendeu. Ela pode até ganhar o reality, mas seria "zebra" se isso acontecesse, pois ela só conquistou parte do público, a saber: os que não gostam de Angelis.

(Reprodução)

Angelis Borges, assessora de imprensa, bateu o recorde de Roças. Angelis quebrou paradigmas e ao contrário dos outros finalistas até surpreendeu.

Ela provocou, chorou e brigou. Também mostrou seu amor por Manoella, com quem viveu um affair no reality.

Angelis implicou com muita gente, mas também sorriu, brincou, foi autêntica e conquistou o público.

Por isso a Equipe do Momento Verdadeiro acredita que ela vai vencer a Fazenda de Verão e faturar o prêmio de R$1 milhão da emissora de Edir Macedo. 

Cabe ressaltar: que a Equipe do Momento Verdadeiro acredita que Angelis tem mais chance de vencer o reality, é uma opinião.

O vencedor ou vencedora da Fazenda de Verão será revelado oficialmente somente na grande final  reality show que vai ao ar nesta quarta-feira, 30 de janeiro,  na TV Record.

Também informamos que ainda vamos divulgar o resultado da enquete do Momento Verdadeiro que aponta o vencedor da 'Fazenda de Verão'.