'Band': Mulheres Ricas tem versão exclusiva para internet.

"Televisão":  Nesta terça-feira, dia 15, o portal da Band exibe às 17h30 o Mulheres Ricas 3.0, uma extensão do programa feita exclusivamente para a internet. 
(Divulgação/Band)
Na atração comandada por Nadja Haddad, toda semana uma das ricas ocupará o palanque virtual para  rebater os ataques das colegas, esclarecer declarações, comentar o burburinho gerado pelas redes sociais e ainda responder  a perguntas dos internautas. Ou seja, a ideia é debater livremente as questões que geram mais discussão. 

Cozete Gomes, que se diz a mais rica entre a participantes, é a convidada do programa de estreia. Ela, que é dona de uma casa de shows em Alphaville, já sugeriu que falta talento à cantora Aeileen, - uma das integrantes do programa  - e disse que Narcisa é intensa demais. No 3.0 desta terça-feira ela também terá que responder sobre a ousada sessão de fotos que a Band mostra no episódio de hoje, que vai ao ar às 22h30.

A exemplo da primeira temporada, Mulheres Ricas tem gerado  uma grande repercussão nas redes sociais.  Essa temperatura pode ser acompanhada no “ricômetro” instalado no site do programa. A ferramenta mostra em tempo real qual delas é a mais falada.

O Mulheres Ricas 3.0 é mais um exemplo da sinergia entre a Band e a internet. O portal da emissora já exibe com sucesso o CQC 3.0, Pânico 3.0 e o Receita Minuto 3.0 (versão do Dia Dia na web).

Fonte: Band

Comentários