'BBB13': Aslan é eliminado no 3º paredão, com 79% dos votos.

Big Brother Brasil 13 - Na noite desta terça-feira, 29, Aslan enfrentou Marcello no terceiro Paredão do BBB13 e deixou a disputa com 79% de votos.
(Foto Big Brother Brasil 13)
O artista plástico disse ter entrado no jogo, não pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, mas para exercitar a sua capacidade de se relacionar com pessoas de diferentes origens. Ele chegou a dividir com a baiana um fardo: o Castigo do Monstro, escolhido pelo então Anjo, e emparedado junto com ele, Marcello. Aslan e Maroca se vestiram de enfermeiros e durante 48 horas tiveram de cuidar de seis bebês chorões, mas, o que tinha tudo para fortalecer os laços entre os brothers, acabou sendo o último momento de uma relação amena.

O Momento Verdadeiro já havia deduzido que o brother seria eliminado (aqui). Aslan que entrou no BBB assumindo que é gay, mas não conseguiu mostrar nada de diferente para chamar a atenção do público. O artista caiu na rotina, sua presença na casa hoje não somou e nem diminuiu. Aslan também cometeu um grande erro -- bateu de frente com Maroca sem necessidade. E talvez, por isso, tenha perdido a chance de continuar no reality.

Momento Verdadeiro | Big Brother Brasil 13.

Comentários