Crescem boatos sobre separação de Luciano Huck e Angélica.

(Foto: Reprodução internet)

Nesta quarta-feira (9), o apresentador do Caldeirão, Luciano Huck, foi ao seu Twitter e postou a seguinte mensagem: “Fofoca é uma merda, né? E fofoqueiro, então... ô gente desocupada! Por aqui tudo na santa paz, e ai? A turma do bem... conte comigo. Sempre.”
(Reprodução/Twitter)
Isso porque ele ficou chateado com as insinuações de que ele e a apresentadora Angélica estariam em crise. O casal está casado a nove anos e durante a relação três frutos foram gerados: Benício, Joaquim e a pequena Eva.

De acordo com O Fuxico, os boatos se intensificaram depois que um colunista social escreveu que uma apresentadora famosa teria descoberto a traição do marido e ‘quebrado a casa toda’ depois de descobrir que a amante era uma colega de trabalho e teria engravidado. Os internautas cogitaram que se tratava do casal global e a fofoca se espalhou. Alguns internautas postaram: 

“Então... Huck e Angélica estão separados! Pode espalhar aí, gente”, escreveu um internauta.
“Estou passada que Angélica e Huck estão separados por que ele emprenhou uma colega de trabalho”, disse uma tuiteira. “Gente, será que é verdade esse mega babado de Huck e Angélica? Homem é tudo igual”, escreveu outra internauta.

Mas segundo publicação da coluna Gente, do portal Terra, a apresentadora teria, então, providenciado o afastamento da colega de trabalho. Recentemente, a coluna do jornalista Léo Dias, do jornal carioca O Dia, publicou que três ‘caldeiretes’, assistentes de palco do programa de Luciano Huck, não tiveram seus contratos renovados. As razões (não-oficiais, mas com certeza verdadeiras) são as seguintes: Fernanda Goeth, por sua personalidade “forte demais”; Lauren, por estar acima do peso, e Khirley, por estar com muita celulite… Ah, já ia esquecendo… Eloah acaba de voltar de licença-maternidade. O bebê, dizem, é lindo!, disse o colunista.

Por que será que o fato foi ligado ao casal Huck e Angélica? Já que o colunista não citou nomes... Vai saber... Esses tipos de boatos sobre traições e separações sempre se espalham na internet e acabam atingindo as celebridades, pois suas vidas são mais expostas que o resto dos mortais. 

Mesmo com os boatos o apresentador do Caldeirão do Huck, da TV Globo, voltou a trabalhar e gravou um de seus programas de verão,  passando um dia bem alegre, pelo menos ao que parece, pois ele também postou em seu Twitter essa volta ao trabalho. "Luciano Huck@LucianoHuck - Dia de estúdio  De volta ao Projac. Vamos com tudo. E daqui algumas semanas....férias. Hehehe...."

Comentários

  1. Se estão ou não se separando é problema só deles.
    Que saco esta mania de se meter na vida alheia!

    ResponderExcluir
  2. Ela ten razao na cobrança de mais programas evangelicos, pois se a emissora é do Bispo Macedo,é Justo, Qto ao Canal, Tem Novelas com Temas Reais, Biblicos,por isso Apoio, qto ao Dízimo, ele é Biblico, e Absolutamente Justo para com DEUS, Consciencia de cada Um Para com O SENHOR. E por Ultimo, prefiro a Record do que o SBT, Mais Conteudo,mesmo precisando mexer,

    ResponderExcluir
  3. Ela ten razao na cobrança de mais programas evangelicos, pois se a emissora é do Bispo Macedo,é Justo, Qto ao Canal, Tem Novelas com Temas Reais, Biblicos,por isso Apoio, qto ao Dízimo, ele é Biblico, e Absolutamente Justo para com DEUS, Consciencia de cada Um Para com O SENHOR. E por Ultimo, prefiro a Record do que o SBT, Mais Conteudo,mesmo precisando mexer,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.