Com gol aos 48 minutos do 2º tempo, Flamengo vence o Volta Redonda por 1 a 0.

(Foto : Alexandre Vidal/ Fla Imagens)
Flamengo por muito pouco não tropeçou de novo no Campeonato Carioca. Aos 48 minutos, Hernane, logo após perder chance incrível, salvou o Flamengo de um novo empate na fase de grupos da Taça Guanabara. A informação é do "Globo Esporte".

Os Rubro-negros venceram o Volta Redonda por 1 a 0. Na partida, houve pelo menos dois lances polêmicos e que teriam prejudicado os rubro-negros, de acordo com o comentarista de arbitragem da TV Globo, Arnaldo Cezar Coelho: um pênalti não marcado de Dudu em Hernane e um impedimento mal assinalado de Rafinha na jogada que resultou em gol anulado de Cáceres. O árbitro da partida Rodrigo Nunes de Sá.

Com a segunda vitória em três jogos, o Flamengo voltou à zona de classificação para a fase final da Taça Guanabara, da qual tinha saído temporariamente com a vitória do Audax sobre o Friburguense, no sábado. 

E a próxima partida promete ainda mais dificuldades. Na quinta-feira. os rubro-negros enfrentarão o Vasco, que tem 100% de aproveitamento e o melhor ataque da competição - 11 gols em três jogos -, às 19h30, no Engenhão.

Momento Verdadeiro | Fonte: Globo Esporte.


Comentários