Corpo de Marcos Matsunaga será exumado para determinar momento exato da morte.

O corpo de Marcos Matsunaga, de 41 anos, morto e esquartejado em maio do ano passado, será exumado. A informação foi divulgada no portal de notícias "G1"
(Foto:Reprodução/Fantástico/TV Globo)
O juiz Adilson Paukoski Simoni, da 5ª Vara do Júri de São Paulo, autorizou nesta segunda-feira (14) a exumação do corpo do empresário, pois de acordo com o Tribunal de Justiça (TJ), será necessário realizar uma nova perícia no cadáver para determinar o exato momento em que o diretor da Yoki foi morto.

Há dúvidas se Marcos morreu por um tiro na cabeça ou se ainda estava vivo no momento em que seu corpo foi esquartejado. O pedido da exumação foi feito pela defesa da viúva e ré confessa do crime, Elize Matsunaga.

Segundo a publicação, a partir da ciência da decisão judicial, o promotor do caso e os defensores da ré, se quiserem, terão três dias para apresentar quesitos suplementares a serem respondidos pelo perito, além de indicar assistente técnico. Ainda de acordo com o TJ, após esse prazo, o perito terá dez dias para elaborar o novo laudo.

Elize Matsunaga deve ser interrogada no próximo dia 30, no Tribunal do Júri de São Paulo.

Você poderá gostar de ler também:

Momento Verdadeiro| Com informações do portal G1.

Comentários