Dorival comanda último treino do Fla antes do jogo contra o Volta Redonda em Moça Bonita.


Notícias do Flamengo - Os Rubro-negros realizaram na manhã deste sábado no CT em Vargem Grande o último treino antes do duelo contra o Volta Redonda, que acontecerá, neste domingo, às 17h, em Moça Bonita, pela terceira rodada da Taça Guanabara.
(Crédito da Foto: Alexandre Vidal/Fla-Imagens)
Hernane acredita que o time está pronto para o duelo em Bangu e avisou que pretende marcar seu nome na história do Carioca. "Tivemos uma dificuldade na última partida por conta do calor e do campo também, mas neste jogo quero voltar a fazer gols. Fui vice-artilheiro em São Paulo e quero ser artilheiro do Carioca", disse Hernane.

Dorival Júnior realizou um trabalho tático e formou a equipe com Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e João Paulo; Cáceres, Ibson e Elias; Rafinha, Nixon e Hernane. A atividade foi mais voltada para as bolas alçadas na área e a saída em velocidade para o contra-ataque. Antes o time realizou um animado jogo recreativo.

"O Dorival conversou com o grupo e avisou que vai jogar quem estiver melhor. Todos estão procurando se doar ao máximo para podermos jogar e treinar bem", contou o atacante.

Momento Verdadeiro | Fonte: Site Oficial do Flamengo.

Comentários