"Estou com medo de estrear", diz Geisy Arruda.


Geisy Arruda, atriz da Record, contou ao site EGO que o corpão novo já tem atraído novos olhares, mas confessou está com medo de se relacionar.

"Eu recebi algumas cantadas, mas estou muito focada aqui. Estou sendo muito assediada ainda por causa da cirurgia, mas estou preocupada em emagrecer, não estou preocupada com isso não", desconversa ela, que não se relaciona desde que fez a cirurgia, há dois meses.

Geisy Arruda perdeu cinco quilos em doze dias. De acordo com informações do EGO, ela está "internada" no Spa Sete Voltas desde dezembro, a loira tem seguido à risca uma dieta de 800 calorias diárias e praticado atividades físicas como caminhada, musculação e hidroginástica. Geisy ainda pretende emagrecer mais cinco quilos. "Quero ficar fininha!", disse.

Momento Verdadeiro| Fonte:EGO.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃‍♂️💬

Comentários

  1. Ela e muito feia e apercida acha que com o dinheiro que ganhou pode ficar poderosa /ve se desconfia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Corrida aos 50+: Como a Corrida Pode Ser Sua Aliada Contra o Envelhecimento

Corri 17 km aos 51 anos: meu novo recorde na corrida de rua

Corrida aos 50+: A Vitória de Carlos Sobre a Obesidade