Fla estreia na Copa São Paulo com empate diante do Rondonópolis.

Notícias do Flamengo - Os Rubro-negros tentaram bastante, mas não conseguiram balançar as redes do Rondonópolis na estreia do time na Copa São Paulo de Futebol Junior. O Flamengo esteve melhor que o adversário, criou mais chances de gol, mas o jogo acabou empatado em 0 a 0. Com o resultado, o Mengão fica em 2º lugar no Grupo E, com 1 ponto somado. O América-SP, que derrotou o Santos-AP por 1 a 0 e faturou 3 pontos,  lidera a chave.

(Divulgação)
O atacante Douglas Baggio, um dos principais jogadores da base rubro-negra, lamentou o placar e disse que faltou concentração por parte da equipe. Ele reconheceu que não faltaram oportunidades de gols e prometeu deixar sua marca no próximo confronto.

"Faltou um pouquinho de concentração. A gente teve oportunidades, mas infelizmente o gol não saiu. Atacante vive de gols e, no próximo jogo, com certeza vou buscar o meu", afirmou o atacante, que marcou 72 gols em 57 jogos na última temporada.

O próximo compromisso do Flamengo na Copinha é contra o Santos-AP. A partida está marcada para às 17h (de Brasília) de terça-feira (08.01). 

A Copa São Paulo de Futebol Júnior reúne 100 equipes, que estão divididas em 25 grupos. A final da Copinha acontece no dia 25 de janeiro.

Momento Verdadeiro| Fonte: Site Oficial do Flamengo

Comentários