Flamengo: Ramon, lateral-esquerdo,espera brilhar em 2013.

Notícias do Flamengo: Ramon está ansioso para voltar a vestir o Manto Sagrado diante da Nação. O lateral-esquerdo vem se dedicando nos treinamentos da pré-temporada para fazer excelentes partidas em 2013. O camisa 6 acredita que fez bons jogos em 2012, mas avisa que a torcida pode esperar um Ramon muito superior ao do ano passado. O jogador ainda lembra que a base do time foi mantida, estratégia fundamental na busca por títulos.

"Eu sei que posso jogar muito mais. Creio que não rendi nem 70% do que posso render. Agora, começando o ano, com a base da equipe já feita e com os reforços que, com certeza, vão chegar, a gente tem grandes chances de fazer um bom ano", afirma.

E para começar a caça aos títulos bem, Ramon quer mais: iniciar 2013 conquistando o Campeonato Carioca e, na sequência, a Copa do Brasil, competição que dá vaga na Libertadores de 2014.

"Começar bem o Carioca. Acho que é muito importante você começar o ano bem, se possível ganhando o Carioca, o que te dá confiança para chegar na Copa do Brasil muito forte", completa o jogador.
(Foto de Alexandre Vidal/ FlaImangens)
Ramon segue treinando com o elenco do Mengão para a estreia no Carioca, contra o Quissamã. A partida será no dia 19 de janeiro, no Engenhão.

Por Fernando Vieri
Fonte: Site Oficial do Flamengo