Justin Bieber está sendo processado por supostas agressões, diz site.

(Foto: Reprodução internet)
Um ex-guarda-costas de Justin Bieber, entrou na quinta-feira (10) com uma ação judicial contra o cantor. Ele alega ter sido agredido em outubro de 2012, as informações são do site TMZ. A ação foi iniciada por Moshe Benabou, que diz ter trabalhado na empresa que organiza as turnês de Justin Bieber de março de 2011 a outubro de 2012.


Segundo o site TMZ, Moshe está pedindo uma indenização pela agressão e mais de US$ 420 mil em horas extras, férias e benefícios salariais.

O comunicado divulgado por Ilan Heimanson, advogado de Moshe, diz o seguinte: "Por quase dois anos, o senhor Benabou se dedicou completamente a garantir a segurança pessoal do senhor Bieber". O senhor Benabou merecia, como qualquer empregado, ser tratado com respeito, dignidade e de acordo com a lei. Infelizmente, ele não foi", finaliza.

De acordo com o segurança, Bieber o repreendeu e lhe deu vários socos no peito após um desentendimento  e o demitiu logo após a briga. Moshe afirma que trabalhou até 18 horas por dia entre março de 2011 e outubro de 2012 e que nunca recebeu pelas horas extras.

Segundo informações do site “The Hollywood Reporter”, de acordo com o processo, Bieber estava nos bastidores de um show no último dia 10 de outubro, rodeado por um grupo de acompanhantes. Então, um dos membros tentou se aproximar do cantor e Benabou o impediu. Justin Bieber reclamou e passou a acertar diversos socos no peito do guarda-costas, que diz não ter reagido. Enquanto Benabou se afastava, ele ouviu o cantor gritar que ele estava dispensado.

Até o momento, o cantor Justin Bieber não deu nenhuma declaração sobre o processo. Fontes próximas de Bieber disseram ao TMZ que o ex-guarda-costas não é nada mais do que "um empregado descontente à procura de dinheiro". Sobre o cantor tê-lo agredido, disseram que é um "absurdo".


Momento Verdadeiro|Com Agências.