Kleber Bambam desiste e diz que o Big Brother está "insuportável".

O ex-brother Kleber Bambam, campeão da primeira edição do Big Brother Brasil, concedeu entrevista ao Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 13, e falou sobre os motivos que o levaram a desistir do reality na primeira semana de confinamento.

Fantástico entrevista Kleber Bambam:
(Reprodução/TV Globo)
Você achou mais difícil essa edição?Bambam: Para mim foi mais difícil até porque, de repente, o público, por eu ter ganhado o primeiro,  ficou pensando: 'será que ele tem que ganhar o outro de novo? Ele já ganhou esse dinheiro, já está bem de vida, será?' Mas quando eu aceitei, eu sabia disso.

Você ficou com medo de virar o vilão da casa? - Bambam: Eu só queria deixar uma imagem bacana aqui fora. Fiquei pensando nisso também, na minha família e no que ia acontecer lá no meio do caminho, o aperto das provas, os olhares. Acordar com aquele som de manhã, era um som insuportável na cabeça. Às vezes a gente desiste, mas não é porque foi derrotado; é porque o psicológico da pessoa não aguentou.

Você ficou com medo de explodir? Bambam: É, pode ser, foi disso que eu fiquei com medo. De explodir lá, fazer alguma coisa errada. De repente até uma agressão verbal, falar uma coisa muito forte. As palavras lá têm muita força, cada minuto lá, você vai do céu ao inferno em um segundo.

Você sabia que ia ser assim, não? Bambam: Não. Esse daí está pesado. Essa brincadeira é de gente grande. Muito grande viu? Saio da casa, mas saio satisfeito. Um beijo, Brasil, e bola para frente que atrás vem gente.

Momento Verdadeiro| Fonte: "Fantástico".

Comentários