Marie de Villepin seria o pivô da separação de Johnny Depp e Amber Heard.

O ator Johnny Depp, pode ter se dado bem como o pirata divertido e controverso Jack Sparrow, na saga Piratas do Caribe, mas não em sua vida amorosa. 
(Foto: reprodução internet)
O romance entre Johnny Depp, e a atriz Amber Heard, chegou ao fim. Pois Amber, que é bissexual assumida, deixou Depp para ficar com a modelo francesa Marie de Villepin (filha do ex-Primeiro Ministro francês Dominique de Villepin). As informações são do jornal The Sun.
(Foto: Reprodução internet)
Johnny que conheceu Amber nas gravações do filme 'Diário de um Jornalista Bêbado', ainda era casado com a atriz Vanessa Paradis, e tem dois filhos desse relacionamento que durou 14 anos, Lily-Rose Melody Depp e John Christopher Depp III. O casal acabou se separando em julho de 2012.



Segundo o The Sun, Amber disse ter se cansado das variações de humor de Depp e tem agora sido vista com a modelo em encontros românticos em Paris. As duas conheceram-se em outubro de 2012, através da ex-namorada de Amber, a artista Tasya Van Ree.


Ainda de acordo com o jornal The Sun, alguns amigos disseram que o ator ficou arrasado com o fim do relacionamento com a atriz, já que o casal havia falado em formar uma família. O ator Johnny Depp comprou um rancho no Tennessee, EUA, em dezembro de 2012, para os dois e estavam começando a fazer planos de casamento. 

"Não o vejo tão ferido há tempos", "Eles pareciam felizes e estavam até falando de casamento e bebês. Mas Amber ficou farta dele e de seus humores."disse uma fonte. 

Momento Verdadeiro|Fonte The Sun

Comentários